Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca!

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

 

 

Primeiro, é importante notificar que não trocamos nem fazemos devoluções de produtos que já foram usados, calcinha avulsa, cintas-liga, meias,  e itens em promoção! (TODOS ESSES ITENS OU NESSAS CONDIÇÕES CITADAS)

A etiqueta precisa estar fixada na peça e o produto NÃO PODE apresentar sinais de uso (odores, manchas, sujeiras, entre outros.)

 

ATENÇÃO: todas as nossas regras de troca e devolução são baseadas no CDC - Código de Defesa do Consumidor

Prazos de troca: quando requerida dentro de 7 dias corridos do recebimento,  ambos fretes do envio é por conta do cliente.

 

Caso o cliente tenha comprado com a opção de frete grátis e a peça da troca não tenha sido de promoção, realizamos a troca, porém todos os fretes ficam por conta do cliente, o de envio pra loja e o de reenvio.

 

 Conforme o CDC - Código de Defesa do Consumidor, em casos de troca todos os fretes são de responsabilidade do cliente.

A solicitação de troca do conjunto deve ser realizada para o conjunto inteiro, assim como itens que são kits ou produtos que venham mais de uma peça. Por exemplo: se você comprou um conjunto  e deseja trocar o sutiã porque ficou grande , você deve trocar o conjunto todo, como foi enviado pra você, calcinha e sutiã. Se o item que você comprou tem cinta, meia, ou qualquer item junto, deve ser enviado tudo junto, exatamente igual foi enviado pra você.

 

Dito isso, todos os pedidos de troca deverão ser encaminhados diretamente ao email [email protected] o assunto “TROCA” a equipe terá até 5 dias úteis para responder ao seu email com os direcionamentos corretos. Favor escrever no gmail email:

 

Data do pedido 

 

Data do recebimento 

 

Número do pedido

 

Motivo da troca

 

Itens os quais deseja que sejam trocados

 

Se possível pode mandar uma mensagem no Whatsapp  (6199417-3929) notificando o envio do email e responderemos o mais rápido dentro dos 5 dias úteis.

 

Assim que recebermos a mercadoria, entramos em contato pra liberar o uso de um CUPOM, pra ser realizada a troca em até 15 dias.